20 março 2014

Modelos de Calçados para o Outono/Inverno de 2014!


  Hello meninas, tenho me inspirado muito em calçados, porque nessa materia sou muito consumista e trouxe para vocês vários modelos de calçados para usar nesse outono/inverno para você entrar com tudo e arrasar.

Vamos aos modelos:


Bico Fino

Sou apaixonada por sapatilhas, por isso tenho várias ela é uma peça que não pode falta na minha sapateira é claro. Não tenho preferencia mais as de bico fino são muito lindas e confortaveis e estão super em alta nessa estação. E o melhor dela é que combinam com tudo e deixam o pé super a vontade.




sapatilhas_de_bico_fino_preto
sapatilhas_de_bico_fino_vermelho


Animal Print

E para quem achou que o Animal Print ia ficar por fora, errou! Continua nessa estação com TUDO, e o novo hit: a estampa de vaca.


Coturno

Nova moda também para o inverno bem descolado.





Corrente



Etnico







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: