12 março 2014

TAG :5 coisas que as que você não sabe sobre mim!

Olá meus amores!! Hoje é minha vez de contar
 5 coisas que você não sabem sobre mim, escolhi coisas
bem pessoais e algumas bem diferentes,
 mas acho legal compartilhar com vocês.



  1.  Adoro ler ( Sou viciada em livros desde novinha sempre gostei muito de ler e sou apaixonada por romances adolescentes e suspense, e o que me deixa pior é quando acaba um livro e não tem continuação da historia. Fico balançando entre a realidade e a fantasia)
                            

2.  Tenho dificuldade de dizer não.
                            

3. Falo com meu marido umas 3,4 vezes por dia em dia de semana. Às vezes mais. Tem gente que acha exagero, eu acho normal.

                            

4.  Adoro Cachorros!

                          

5 . Sou muito Falante ( Sou uma matraca abulante kkk)

                         


Eae gostaram?

Comentem sobre vocês;

Um comentário:

  1. Muito obrigada, seu blog também é lindo
    tbm sou fã da anny (kkk)
    muito sucesso ;)

    Já te Segui de volta ;)

    ResponderExcluir