09 março 2014

18 Melhores Livros que já Li...

                             
                           

Primeiramente quero dizer que sou uma comedora de livros, adoro ler e viver dentro dos livros.
Desde pequena sempre gostei muito de ler. Hoje ainda continuo com esse vicio.
Vou fazer uma lista dos livros que na minha opinião achei os melhores que li até hoje.
Eu sou uma apaixonada por romances e historias de suspense e muita ficção.
sou muito emotiva e adoro livro com drama e sempre que vou lendo as lagrimas vão caindo
e meu marido acha que sou louca (rsrs).
Mas vamos ao que interessa, a minha Lista:


1. Diário de uma paixão- Nicholas Sparks



(chorei litros com ele)

2. Como eu era antes de você - Jojo Moyes


( muito emotivo, esse livro é uma lição de vida)

3. Querido John - Nicholas Sparks 


(muito Triste mais marcante)

4. A última música - Nicholas Sparks


( muito lindo mostra que temos que dar valor sempre)

5. Saga crepúsculo - Stephenie Meyer

(romance vampiresco) 

6. Série Fallen e Hush Hush - Lauren Kate & Becca Fitzpatrick


(apaixonante romance sobre anjos)

7. Coleção Cinquenta Tons de Cinza - E.L James


(picante e muito hilário)

8.O caçador de pipas - Khaled Hosseini


(valor da vida, como ser corajoso)

9.Quem é você, Alasca ? - John Green


(chorei muito com ele mais é bem engraçado )

10. A culpa é das estrelas - John Green


( A esse livro me marcou bastante, porque ele
é uma mistura de romance com drama adolescente )

11.Um gato de rua chamado Bob - James bowen

(uma verdadeira amizade)

12.Jogando Xadrez com os anjos - Fabiane Ribeiro


(uma triste historia)

13.Garota exemplar - Gillian Flynn


(livro genial achei muito interessante o suspense)

14. A menina que roubava livros - Markus Zusak 


( Historia triste sobre a realidade dos tempos antigos)

15.A menina que fazia nevar - Grace Mccleen


( Linda historia de uma imaginação que vai além das barreiras)

16. O menino do pijama listrado - John Boyne


( Historia triste mais emocionante sobre a amizade)

17.Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon 


(Perfeito o suspense deste livro)

18. Marley & Eu - John Grogan 


( um dos mais fofo que eu já li, chorei litros e litros)


Espero que gostem e comentem os que vocês mais gostaram !

( Lembrando que essa é a minha opinião de leitura e meu estilo.)

Um comentário:

  1. oieeee!!!!!!!!!!!!!
    vc que gosta de ler romance .... Leia After muito bom


    Vou ler esses - Série Fallen e Hush Hush - Lauren Kate & Becca Fitzpatrick ai volto para comentar .... valeu a dica

    ResponderExcluir