10 março 2014

Look's de Saias para você se inspirar!




Hoje irei postar sobre uma look que definitivamente acho lindoo!
Estive pesquisando e achei vários modelos lindos e diferentes
que podemos misturar com peças que já temos em casa e
transformar em um Look Perfeito.

Vamos aos Modelos:

Saia Tulipa

Esse modelo eu acho muito lindo, porque deixa a mulher
muito mais elegante e bem vestida pra qualquer ocasião.
Basta escolher cores e estilos combinando que dá tudo certo.



Saia de Couro


Essas saias deixam qualquer look perfeito, são linda e tão super
na moda no inverno.


Saia de Cintura Alta


Estilo cintura alta é um estilo muito elegante
que deixa nós mulheres muito mais acinturadas e dá um
toque para as baixinhas de alongamento eu acho linda
porque deixa também mais magra.


Saia Longa


Modelo de saia longa seja Animal print, estampas abstratas e florais
 caem super bem em peças como a saia longa! 
Além de deixar qualquer garota muito elegante.



Espero que tenham gostado das dicas, um :* e Tchau, Tchau!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: