03 abril 2014

Amizade

  

Desculpem não ter postado muito esses dias, tava meio desanimada e não tava afim de falar nada. Mas hoje to melhor e resolvi falar sobre algo que acho muito importante na vida de qualquer um, A AMIZADE.
Hoje todos nós temos alguém que podemos compartilhar algo, um segredo, uma aflição e uma ajuda mais todo ser humano precisa de alguém. Sendo o marido, a mãe, pai, outro parente próximo ou mesmo o melhor amigo. Nesse tempo que vivemos é muito raro ter
uma amigo a mais de um ano, ou até mesmo menos tempo, porque onde vivemos todos vivem de aparência e só pensam em si mesmo, no próprio bem estar e não no próximo. Mas Deus sempre manda um anjo do céu para nós fazer companhia nessa nossa jornada e temos que dar valor nisso. A amizade verdade é algo muito valioso, eu na minha vida toda sempre mudei muito de cidade, de escola e sempre tive muitos problemas em casa por causa dos meus pais, mais após muitos anos, depois que casei Deus me mandou meu Marido que é meu melhor amigo e Também várias companheiras que me ajudam muito. Tenho também uma melhor amiga que as vezes não podemos nós ver todos os dias, nem nós falarmos mais sempre quando nós encontramos temos algo que sempre acende nossa amizade, algo maravilhoso sem cobranças de porque ou oquê, que só nos mesmas entendemos. Nossa amizade já dura quase quatro anos e já tivemos algum desentendimento mais nunca nós afastamos. Tenho também no trabalho as meninas que também são muito especiais e claro minha mãe!Então eu lhes dou um conselho se vocês tem alguem assim que quando você fique com ela se sintam melhores, dê valor porque é algo especial que Deus lhe enviou!

Elas:

E Ele que é super importante.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: