26 maio 2014

Motivo de ter deixado de postar aqui no Blog :)





Olá meu amores, sei que faz meses que não posto no blog. No começo estava tão animada e sempre tinha postagens novas, mas durante esse período não tive muito  tempo e por causa do trabalho, também tenho uma filha de 2 aninhos, marido e outras coisitas não tive tempo. E agora nem sei quando vou poder postar, porque estou com um momento muito difícil no trabalho e a coisa tá feia. (rs). Sou apaixonada por esse Blog mais a vida não me dá
oportunidade de dar atenção  suficiente que gostaria de dar a vocês. Peço que enteadão e não deixem de seguir em breve vou tentar ser mais ativa aqui. Sou evangélica e na semana tenho que administrar trabalho, casamento, igreja e filha tudo ao mesmo tempo. Me desculpem.Estou morrendo de saudades e espero que vocês também :)

Beijinhos e Amo Vocês.

2 comentários: